“O varejo brasileiro vive um grande momento com crescimento acelerado (8,5% em 2012) tendo em vista a construção de 140 novos shopping centers que serão abertos nos próximos 3 anos, sendo que 25% deles estão estreando em novas cidades/regiões. Isso confirma a necessidade de imóveis para suportar a expansão de tantas redes varejistas no Brasil. Novas alternativas despontam – aeroportos, estações de metrô, rodoviárias, galerias comerciais de hipermercados, strip centers, power centers, etc, que podem ser opções atraentes para o varejista viabilizar a sua expansão, sem correr o risco de não conseguir crescer por falta de pontos comerciais.”
Marcos Hirai
Sócio – Diretor
BG&H
Especialista em expansão de redes de varejo e franquias com mais de 25 anos de experiência.
Diretor vogal do IBEVAR (entidade do Provar / FIA). Instrutor de Cursos da ABF = Associação Brasileira de Franquias
“O volume anual de investimentos no mercado imobiliário de varejo pode chegar US$180 bilhões em todo o mundo até 2020, devido ao aumento das atividades transnacionais. Esse crescimento representa aproximadamente 50% em relação ao volume previsto para 2012 (entre US$ 110 bilhões a US$ 125 bilhões).”
O primeiro evento no Brasil que reúne todos os Players do mercado imobiliário para apresentar as inovações para redes de varejo e franquias.
Pesquisa exclusiva de inédita
Indicadores do Mercado de Real Estate para o Varejo. Avaliando o valor dos alugueis e venda de imóveis;
Painel I – Panorama do Mercado imobiliário para o Varejo no Brasil
Realizará uma ampla análise da realidade atual e as perspectivas do mercado imobiliário para o varejo no Brasil, na visão de quem participa deste universo;
Painel II – Repensando os Pontos Comerciais no Varejo
Discutirá as novas alternativas para ampliar e adaptar a oferta de pontos comerciais para as redes de varejo e franquias;
Área de Relacionamento e Exposição
Público
Todos stakeholders do mercado
Locatários: Varejistas nacionais e internacionais, franqueadores + varejo ampliado: estacionamentos, postos de gasolina, bancos, automotivos e hotéis.
Locadores: Imobiliárias, shopping centers, strip centers e galerias de hipermercados + zonas de trânsito: operadores de aeroportos, portos, rodoviárias, metrôs e trens.
Investidores: Fundos de pensão, Fundos de Private Equity, Fundos Imobiliários, bancos.
Prestadores de serviços: Incorporadores, comercialização, arquitetos, construtoras, geomarketing, advogados, etc.
Para maiores informações sobre o evento, clique aqui